Conheça da doutrina Espírita

Conheça a doutrina Espírita, entre no site da Federação Espírita Brasileira e tire todas as suas dúvidas:
http://www.febnet.org.br/

sábado, 9 de novembro de 2013

Aniversário do G.E.I.L.


Ficamos muito felizes por ontem, espero que todos vocês tenham gostado. O G.E.I.L., completou um ano de existência e todos nós fomos contemplados. 
Com muita emoção, a nossa Presidente Alyne Braga iniciou a reunião, o nosso Irmão Julio César deu continuidade com uma palestra maravilhosa sobre o Tríplice Aspecto da Doutrina Espírita. Nossa querida Tia Aliete Silva de Belo Jardim - PE, não poderia deixar de nos presentear com suas palavras maravilhosas e por fim tivemos os avisos de Caio César, onde o mesmo, solicitou a ajuda de toda a população para a campanha do Natal, onde o G.E.I.L., em parceria com o Centro Espírita Irmã Gertrudes do Recife - PE. Por fim, e não menos importante, tivemos a confraternização com o bolo do G.E.I.L.. Espero que todos vocês tenham gostado, e o mais importante de tudo, que os ensinamentos que ali foram passados, nos sirva para o dia a dia.
Com relação ao Natal dos Centros (Buique e Recife), vamos posteriormente passar todos os detalhes, assim como divulgar em mídia, nesse correio eletrônico e em todos os meios de comunicação possíveis. 
Que Deus possa nos abençoar e nos dar um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário